quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Queridinho do momento

Oiii meus amores!
Hoje vim contar pra vocês sobre o meu queridinho de todos os tempos.
Essa é uma das lindas cores da linha de esmaltes da Colorama. Esse é o Pimentinha-Sussurro e eu estou simplesmente apaixonada por essa cor.
Os esmaltes da colorama são super bem pigmentados e não saem fácil das unhas. A cor já se nota bem sem você precisar passar mais de 2 camadas e ficar aquela coisa grossa que cá pra nós, não fica bonito, né gente?!
Essas são as minhas unhas para passar o natal de 2015, e vocês o que vão usar? 

Bom meus amores, essa foi a dica de hoje, espero que seja útil pra vocês. Um beijo e até a próxima !!!


terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Oi meus amores!!! Acabei de postar um vídeo lá no canal falando sobre a minha experiência com 4 meses de academia. Ficou até engraçadinho com os erros de gravação no final hahaha. Vem ver !!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

OOOI meu amores!!! Como eu sei que muitas de vocês gostam de produtinhos de maquiagens ... hoje eu vim falar um pouquinho sobre base! Pra quem gota de investir em produtos para a pele essa vai ser uma dica super útil. Vocês já conhecem a base matte da Vult? Pra quem não conhece eu já vou adiantar uma coisa pra vocês ... ela é MARAVILHOSA !!! Ótima pra quem tem a pele oleosa (tipo a minha haha) , super macia , acabamento super matte, rende muito , pra vocês terem uma idéia, uma gotinha só já é o suficiente pra você usar no deu dia-a-dia, vai por mim! E sabe o que tem de melhor além desses inúmeras coisas que eu já citei acima? Ela tem um preço super acessível. Você pode encontrar ela por apenas 25,00. Pode variar um pouquinho de preço conforme o tom da base, mas eu garanto que não passa de 30,00 reais. Eu particularmente acho o preço maravilhoso, até porque não se trata de qualquer marca. Eu amo os produtos da Vult, e o preço contribui também hahaha. Por hoje é só isso meus amores, espero que tenham gostado da dica e que seja útil pra vocês ficarem ainda mais lindas. Qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui abaixo. Um beijo, fiquem com Deus e até mais! <3

domingo, 20 de dezembro de 2015

OOOOI meus amores, tudo bem com vocês? Esperamos que sim né?! Bom ... então vamos lá ! Criei o blog com o intuito de trazer dicas interessantes aos meus leitores. Aqui vou trazer de tudo! Dicas de moda, DIY, look do dia, unhas, comprinhas e até conselhos e desabafos! Espero que gostem de embarcar comigo nessa aventura. Umm beijo e até a próxima! <3